domingo, 10 de maio de 2009

Comida Legítima Italiana

Se a pedida da noite é provar uma comida italiana em Curitiba, sugerimos experimentar o Campania Ristorante. O restaurante charmoso conquista com a qualidade da comida, a decoração aconchegante e o atendimento personalizado.
Os proprietários são Margheritta e Rafael. Ela, nascida em Roma, fala com um sotaque gostoso de ouvir. Ele é paranaense mesmo, mas morou na Itália durante 20 anos atuando na área de restaurantes. O atendimento das mesas é feito por eles mesmos e sua filha, com muita simpatia.


O cardápio é delicioso, fica até difícil escolher entre os pratos saborosos e diferentes. Se tiver muita dificuldade, peça ajuda. As sugestões dos proprietários são ótimas. Além do cardápio, diariamente existem alguns pratos extra-menu que variam em função da criatividade dos donos e da qualidade dos ingredientes encontrados. Os pratos começam em R$ 29 com preços em função dos ingredientes e tempo de preparo.
No inverno as mesas próximas à lareira são concorridas e fazem toda a diferença no friozinho curitibano. O ambiente é pequeno e com poucas mesas o que torna a conversa íntima e agradável.

Serviço: Al. Prudente de Moraes, 1265 - Centro. Fone 3013-2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário